Certidão de Geoprocessamento

Para acessar o sistema de geoprocessamento, siga os seguintes passos:

1. Clique no botão abaixo:

2. Na pagina inicial, você pode localizar o seu imóvel de duas maneiras:

• Clique diretamente no mapa para visualizar os imóveis da região. Você pode utilizar as ferramentas de zoom para ampliar ou reduzir a área de visualização.
  • Utilize a barra de busca no canto superior esquerdo para pesquisar o endereço do seu imóvel.
  1. Após localizar o seu imóvel, clique nele para selecioná-lo.

2. Em seguida, clique no botão "Imprimir Espelho" para gerar o espelho do seu imóvel.

3. O espelho do imóvel será gerado em uma nova janela do navegador. Verifique se todas as informações estão corretas e, se necessário, solicite as correções.

Lembre-se que o sistema de geoprocessamento requer uma conexão estável com a internet e um navegador atualizado. Caso encontre algum problema, entre em contato com o suporte da prefeitura municipal de mangueirinha.