EMPRESAS DE FACÇÃO DE MANGUEIRINHA IRÃO PARAR A PRODUÇÃO À PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA PREVENINDO O CORONA VÍRUS (COVID-19)

Na manhã de hoje as indústrias de facção entraram em contato com a Administração Municipal preocupados com a situação da gravidade do vírus que se alastrou mundialmente e decidiram parar a produção pensando na vida de seus colaboradores. As empresas poderiam continuar a produção por mais 10 dias com o material que possuem e então iriam apenas adiar o fechamento mas optaram em prevenir a situação.

Agradecemos aos empresários Paulo, José e Juliane pelo belo exemplo em preservar a saúde de seus colaboradores e também permitir que eles permaneçam em casa, principalmente as mães que possuem seus filhos nas creches.

Pedimos para a população de Mangueirinha junto a Associação Comercial (ACIMAN) como todas as mídias estão pedindo, para que as pessoas permaneçam em casa, caso seja extremamente necessário sair, escolham uma única pessoa para realizar a tarefa, protejam os idosos e crianças, o que temos de mais valioso é a nossa vida e os nossos entes queridos. Protejam-se, nós podemos controlar a situação se seguirmos as orientações. Contamos com todos vocês!

Departamento de Comunicação e Imprensa