PREGÃO PRESENCIAL AGORA PODE ACONTECER DE FORMA ADEQUADA APÓS AMPLIAÇÃO DA PREFEITURA.

O Departamento de Licitações do Município após a liquidação dos débitos com fornecedores no início da nova gestão começou a ter uma maior credibilidade e visita de inúmeras empresas para concorrer aos objetos de interesse público. A licitação justa e dentro da legalidade garantiu o direito de participação por igual de qualquer CNPJ que tenha o interesse e esteja dentro das normas dos editais e da legislação. Sendo assim, a sala que possuía uma mesa com 6 cadeiras foi deixada para trás após inúmeras licitações acontecerem com muita falta de espaço. A ampliação da Prefeitura foi conquistada pela atual Administração Municipal e hoje pode acomodar um número muito maior de participantes em relação ao passado, o que garante uma maior comodidade e prestação do serviço público com as empresas e a população.

O futuro já começou!

Departamento de Comunicação e Imprensa