CONFIRA A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SOBRE A PONTE DO JARDIM EUROPA

ESSA É A RETA FINAL DE UMA OBRA PARA ACESSO COM SEGURANÇA AO BAIRRO.

"A ponte de acesso que caiu em 2014 e desde então não havia sido reconstruída era o que mais preocupava os moradores."

O pesadelo da população que reside nos bairros Jardim Europa está chegando ao fim, após uma série de burocracia encontrada pela atual Administração Municipal a região irá finalmente viver um novo momento. A ponte de acesso que caiu em 2014 e desde então não havia sido reconstruída era o que mais preocupava os moradores que estão saindo e entrando por um acesso secundário, outra questão era a falta de infraestrutura do local a qual também foi licitada e executada nesse ano pela atual gestão. Nós estamos em cada momento pensando e agindo em todas as situações de cunho governamental, a população de Mangueirinha pode e poderá contar conosco no que for possível e preciso. Estamos orgulhosos e felizes pelos nossos cidadãos, a conquista de vocês é a nossa conquista.