ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ EQUIPANDO TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS COM PARQUINHO.

Não apenas a cidade e as comunidades, mas também a população e as crianças estão recebendo melhorias de forma que mude completamente a qualidade de vida e principalmente do ensino gratuito do Município. O amor sentido pelas crianças garante que elas cresçam aproveitando o melhor da vida e da melhor maneira. Uma forma igualitária e sem distinção é o que nos permanece firmes no trabalho por um melhor desenvolvimento da cidade de Mangueirinha e principalmente pensando em quem realmente precisa e merece.

E afinal, qual criança não merece uma diversão? Além da cidade, as escolas Municipais do Campo no interior também irão receber o parquinho, confira!

O futuro já começou!

Departamento de Comunicação e Imprensa