ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A VISITA DA DEPUTADA CRISTINA SILVESTRI E FALAM SOBRE RECURSOS VIABILIZADOS NA AGRICULTURA, NA EDUCAÇÃO E NO DVOP.

Nesta quinta-feira a Deputada Cristina Silvestri foi recebida pela Administração Municipal através do Vice-Prefeito Leandro Dorini, os Vereadores Edemilson Santos, Diogo Noll e Diego Bortokoski junto também aos diversos empresários, moradores das comunidades, secretários e servidores que na ocasião participaram da solenidade em uma manhã muito produtiva. Após a fala das autoridades, as Secretarias entregaram inúmeras propostas voluntárias, pedidos de emendas e viabilização de recursos ao Município, o qual vibramos e torcemos pela conquista para o nosso povo num futuro próximo. Logo em seguida fomos conhecer e fazer parte dos recursos de viabilização da Deputada, a Van 0km que veio para a Educação na qual também viajamos até a Reserva Indígena onde estava a Retroescavadeira realizando o trabalho com a patrulha para a Festa do Índio que irá acontecer neste mês de Abril, confira como foi toda essa festa...

Estamos juntos, estamos muito felizes!