1º CAMINHÃO 0KM ADQUIRIDO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CHEGOU NESSA SEXTA-FEIRA.

Nossa cidade tem vivido um início do ano de 2019 de muitas vitórias, Administração Municipal neste curto espaço de apenas 3 meses já adquiriu e recebeu inúmeros implementos, entre Escavadeira Hidráulica, Motoniveladora e agora um Caminhão Mercedez do modelo Atego 2730, o caminhão fora de estrada que veio para somar na frota do trabalho da Secretaria de Viação e Obras do nosso município. O Prefeito Elidio e o Vice-Prefeito Leandro Dorini são quem falam da importância de tal implemento para uma melhor condição de trabalho em nossos mais de 4.000km de estradas rurais aqui em Mangueirinha. Essa é mais demonstração do compromisso de aplicar o recurso e o dinheiro público naquilo que mais importa para uma gestão pública, o cidadão... Estamos muito felizes por estar correspondendo com aquilo que foi proposto e dia após dia, melhorar a vida das pessoas que residem e amam Mangueirinha assim como nós.

Estamos juntos, estamos muito felizes!

Departamento de Comunicação e Imprensa