UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE VILA VERDE TEM LAGE CONCRETADA NESTA QUINTA-FEIRA.

Mais uma obra da nossa gestão que vem de encontro com a necessidade da população, a região mais alta da cidade possui uma grande demanda na área da saúde e com o crescimento populacional da cidade o número de agendamentos, consultas e pacientes também aumentou significativamente já tem um bom tempo. Dessa forma visando atender com qualidade e principalmente retornar ao nosso povo o progresso do município a Administração Municipal já caminha para a finalização desta segunda unidade básica de saúde de grande porte no valor de aproximadamente R$600.000,00 já conquistados e agora na melhor fase, a fase da conclusão. Muito em breve estaremos inaugurando e entregando ao nosso povo mais essa obra que é de todos vocês.

Estamos juntos, muito felizes!