CHEGOU MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR 0KM, ESTE É O 5º VEÍCULO DO TIPO ÔNIBUS ADQUIRIDO PELA NOSSA GESTÃO.

Administração Municipal desde o primeiro ano de gestão tem investido na educação de forma prioritária, investido em material didático, em estrutura em conhecimento. E tem demonstrado cada vez mais interesse em transformar o nosso município em todas as esferas de competência pública municipal. Dessa forma seguimos apostando na educação de base das nossas crianças, nossos cidadãos mirins que futuramente estarão ocupando os mais variados cargos e cada um com a sua gigantesca importância para nós. Queremos construir o desenvolvimento, construir o progresso, e construir com qualidade de vida, cada dia mais um município melhor.

Estamos juntos, estamos muito felizes!

Departamento de Comunicação e Imprensa