ADRENALINA E EMOÇÃO EM NOSSA AMADA CIDADE COM A 1ª ETAPA DO CIRCUITO VALE DO IGUAÇU 2019, 70 MUNICÍPIOS E MAIS DE 400 CICLISTAS PEDALANDO EM MANGUEIRINHA.

Administração Municipal pelo 2º ano apoia e realiza o Circuito Vale do Iguaçu de MTB, o desafio aconteceu neste domingo aqui em Mangueirinha com as mais variadas modalidades do esporte, provas masculinas e femininas, mais de 50km de distância entre estradas de chão, calçamento e asfalto, subidas extensas e muito desafio é o que o alagado do iguaçu proporciona em nosso relevo por mais uma vez aos ciclistas que participaram da prova. A Associação dos Ciclistas de Dois Vizinhos e a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo são as principais organizadoras do evento junto a Administração Municipal que segue incentivando e acreditando em competições deste nível em nossa cidade. Confira como foi parte do dia de hoje...

Estamos juntos, muito felizes!