3ª IDADE E APAE TEM DIA DE INTERAÇÃO E ATIVIDADES NO GINÁSIO LUIZ BALBINO DE MORAES ESBANJANDO ALEGRIA E MUITOS SORRISOS, CONFIRA.

Administração Municipal está sempre buscando transformar a nossa sociedade em uma comunidade mais humana, uma sociedade cada vez mais preparada para os desafios do dia-dia, e principalmente preparada para o desafio de governar para os menos favorecidos e muitas vezes esquecidos cidadãos nossos irmãos e filhos do nosso município, sendo assim a Secretaria de Assistência Social promoveu um dia Ativo de interação da Melhor Idade com a Apae de Mangueirinha, proporcionando atividades, danças, ginásticas e até mesmo um lanche saboroso para nossos atletas e alunos, confira um trecho dessa tarde maravilhosa junto conosco...

Estamos juntos, muito felizes!