19 DE MARÇO, UM ESPETÁCULO DEDICADO ÀS MULHERES DO NOSSO MUNICÍPIO, HOMENAGEM E EMOÇÃO CONTAGIARAM MANGUEIRINHA NESTA NOITE MÁGICA.

Mês de Março para a nossa Administração é um mês de comemoração, mês de demonstração, mês de respeito ao ser sublime chamado MULHER. Estamos em nosso terceiro ano de gestão também no terceiro evento dedicado a elas... Em 2019 a Secretaria de Políticas às Mulheres decidiu ampliar a magnitude da atração e trouxe para Mangueirinha o Espaço Sou Arte com um espetáculo circense que encantou e emocionou o público presente. A nossa missão nesse evento que ocorreu nesta terça-feira foi demonstrar a importância e a história de força das mulheres desde os primórdios da humanidade com a atração homenageando mulheres que revolucionaram o mundo... Foram deusas, princesas, guerreiras, santas, mães, filhas, avós, todas representadas pelos artistas que puderem oferecer horas de entretenimento e diversão. Estamos muito felizes por cada mulher que compareceu ao evento transformando o ambiente em um local cheio de graça e magia. Confira os deatlhes desse espetáculo e da nossa gratidão pela participação de todas vocês.

Obrigado pela presença e até o próximo evento MULHERES.