ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A VISITA DO SESC/SENAC E PLANEJA SOLUÇÕES INOVADORAS.

Nossa gestão desde o primeiro momento tem oferecido novas oportunidades de aprendizado e crescimento corporativo para a população. A Administração Municipal na manhã de hoje recebeu a representante do Sesc/Senac Patrícia Weirich com o Relatório de Gestão do Sistema Fecomércio do Paraná. Já são inúmeras oportunidades e cursos oferecidos à nossa população gratuitamente entre diversas parcerias do nosso município que busca trazer benefícios em forma de conhecimento somando no potencial da mão de obra qualificada e equipes bem treinadas, promovendo o acesso ao emprego, aumentando a renda das famílias e gerando novos postos de trabalhos. Seguimos sempre em busca de oferecer o melhor para o nosso povo.

Estamos juntos e muito felizes.

Departamento de Comunicação e Imprensa