SECRETARIA DE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE EVENTO COM A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL.

A Secretaria de Educação do Paraná realizou na quarta-feira, dia 20 de fevereiro, em Curitiba, o Seminário de Cooperação Pedagógica com o Município. O evento contou com a presença do vice-governador, Darci Piana, do Secretário de Educação Renato Feder e o Superintendente de Educação Raph Gomes Alves. Participaram prefeitos de 140 municípios e secretários de educação de 397 municípios.
Mangueirinha esteve presente, representada pela Secretária de Educação Tereza Adelaide Moraes Costa e membros da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

No evento foi assinado o termo de adesão à cooperação dos municípios com o Estado e aconteceu o lançamento do programa Prova Paraná. A Prova Paraná é uma avaliação diagnóstica a ser realizada no início do bimestre e tem a função de fornecer informações sobre os conhecimentos, habilidades e competências dos estudantes, a fim de auxiliar os professores e pedagogos na organização dos processos de ensino e aprendizagem.