CHEGOU MAIS UMA RETROESCAVADEIRA PARA A AGRICULTURA E UMA VAN 0KM PARA O ESPORTE.

Nas últimas duas semanas recebemos as nossas mais recentes aquisições para o município de Mangueirinha, a Escavadeira Hidráulica (Pantaneira), a Motoniveladora (Patrola) e a nova Retroescavadeira JCB que chegou para fazer a diferença em nossa frota de veículos pesados da Administração que tem realizado os sonhos de uma boa gestão. Também recebemos um veículo Van 0km para a Secretaria de Educação chegando para somar e sendo destinada as mais variadas atividades da Educação e do Esporte dos nossos munícipes dando o suporte necessário com mais agilidade, conforto e mais qualidade... Confira a entrevista com as autoridades que também contou com a contribuição do poder legislativo na viabilização de parte do recurso utilizado para a compra destes equipamentos.

Estamos juntos, muito felizes!