CHEGOU MAIS UMA, DESSA VEZ FOI A PANTANEIRA CASE 220 ZERO KM CHEGAR EM NOSSO MUNICÍPIO E COMPÔR O TIME DE FORÇA QUE ESTÁ SE FORMANDO NOVAMENTE.

Administração Municipal recebeu mais uma máquina 0km que adquiriu para a Secretaria de Viação e Obras, a Escavadeira Hidráulica (Pantaneira) CASE 220 é uma das maiores da categoria e veio para somar na composição do pátio que o município precisa, outras máquinas estão para chegar nessa semana, e em breve entrevista completa falando sobre mais essa conquista, que trará um grande resultado em nossa cidade. A defasagem dos equipamentos está chegando ao fim, investimentos e compromisso com o povo é o que faremos, contem conosco. Estamos juntos e muito felizes!