CHEGOU HOJE MAIS UMA MÁQUINA 0KM, A MOTONIVELADORA (PATROLA) NO VALOR DE R$545.000,00 É A SEGUNDA MÁQUINA NOVA DESSA SEMANA.

Administração Municipal levou a sério desde o princípio cada problema que deveria ser solucionado em nosso município, desde a questão de infraestrutura urbana no quesito asfalto, já concluindo mais de 9 bairros com pavimentação, unidades de saúde, escola, redes de esgoto, águas pluviais e infinitas melhorias no município o qual tornou nítida a evolução e o progresso da cidade em menos de 2 anos. A partir de agora o investimento maior será direcionado junto a Secretaria de Viação e Obras para o interior do município, as estradas rurais e principalmente os produtores. Com o nosso equipamento era impossível suprir a necessidade e montar o número de patrulhas necessárias para o trabalho dos milhares de quilômetros de extensão territorial de Mangueirinha. Porém o nosso poder executivo tem a alegria e o prazer de dizer que estamos trabalhando, e a nossa luta será até o fim por um atendimento de excelência para todos os cidadãos, TODOS os moradores da nossa amada cidade, e juntos, cada dia mais, poderemos fazer um serviço maior e melhor. Obrigado nossos amigos que continuam ansiosos por melhorias e que principalmente acreditam em um futuro melhor.

Estamos juntos, muito felizes!