ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA O LOCAL DA CONSTRUÇÃO DO REFEITÓRIO DA ESCOLA MUNICIPAL DO MORRO VERDE.

Uma boa notícia informada pelo Prefeito Elidio é que a Escola Municipal da comunidade do Morro Verde iria receber um novo e amplo espaço para o refeitório. Após a visita Administração Municipal avaliou cada detalhe junto ao Vereador Edemilson, Departamento de Engenharia, os diretores e a Secretaria de Educação, onde nesse momento, foi possível planejar e desenhar outras novas adequações que irão abrangir não apenas a Escola Municipal, mas também a Escola Estadual. A implantação do espaço adequado irá beneficiar tanto o ensino fundamental quanto o futuro ensino médio o qual poderá entrar em funcionamento também na comunidade em questão, e não será mais apenas um refeitório, novos detalhes já estão sendo planejados e logo iremos apresentar pra vocês. Estamos juntos, estamos muito felizes!