ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA A ADEQUAÇÃO DAS GALERIAS PLUVIAIS DA REGIÃO DA RODOVIÁRIA AGORA COM O DOBRO DA VASÃO DA ÁGUA E TUBOS FEITOS DE CONCRETO ARMADO.

Após inúmeros casos do mal escoamento da água e de alagamentos na região da rodoviária, Administração Municipal entrou em ação para realizar a melhoria necessária e sanar mais um problema estrutural. Durante as escavações foi descoberto que as redes de tubo foram elaboradas no passado com tubos de 40' e de concreto simples, o que acabou cedendo com o tempo, ou seja, um concreto sem armação nos tubos subterrâneos acabaram quebrando e impedindo a passagem da água. Hoje a nova instalação conta com o dobro do tamanho dos tubos que estão sendo substituídos e também são feitos de concreto armado, a malha de ferro que irá garantir que esse tubo não se quebre e acabe fechando a passagem da água ocasionando futuros alagamentos no centro da cidade, confira...

Departamento de Comunicação e Imprensa