ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL OFERECE AULAS GRATUITA DE CAPOEIRAS PARA MAIS DE 1000 ALUNOS EM MANGUEIRINHA.

Nossa gestão é repleta de muitos sonhos... Sonhos que sonhamos juntos e desejamos compartilhar com vocês, iniciando pela educação de qualidade a qual nos orgulhamos em desenvolver desde o início da nosso caminhada, com material de 1ª linha e profissionais capacitados estamos cada dia mais próximos de chegarmos lá. No total são 8 escolas municipais e 3 projetos sociais que através da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social recebem as aulas de Capoeira em nosso município e neste vídeo é possível entender um pouco do processo de aprendizado com essa prática pedagógica e maravilhosa para as nossas crianças, confira as entrevistas.

Estamos juntos e muito felizes!