MANGUEIRINHA É O 4º ENTRE OS 42 MUNICÍPIOS DO SUDOESTE QUE MAIS INVESTIU EM SAÚDE NO PARANÁ.

O estado do Paraná foi surpreendido pelo levantamento divulgado através do CFM - Conselho Federal de Medicina, o qual realizou o levantamento dos gastos com recursos próprios dos municípios e indicou apenas 4 cidades que investiram o dobro da média nacional que é R$403,37, um dos casos impactantes é o do Município de Mangueirinha, a nossa amada cidade que transformou a saúde em uma grande referência a nível de estado, foram R$807,00 por habitante aplicados na área da saúde no ano de 2017, levando em consideração a extrema dificuldade que passamos ao assumir esta gestão, pudemos revolucionar os indicadores e realizar um trabalho com excelência, confira o bate-papo com o nosso Secretário Ivoliciano Leonarchik e cada detalhe de como tudo isso foi possível com as ações da Administração Municipal...