ESTRADAS DO INTERIOR É MAIS UMA DAS PRIORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO, APROXIMADAMENTE 35KM NESSE MÊS DE JANEIRO SÃO READEQUADOS NO INTERIOR DA COMUNIDADE DA BELA VISTA E LINHA SÃO JOÃO EM NOSSO MUNICÍPIO.

Um dos grandes desafios de todas as gestões até hoje foi conseguir manter as estradas do interior do nosso município em perfeitas condições, o mal tempo e a grande extensão da cidade são algumas barreiras a serem quebradas pela gestão que tem estudado a melhor forma de viabilizar o trabalho de qualidade que nossos moradores merecem. A compra de máquinas para 2019 é o que irá dar um salto no poder de estar em mais quem uma única comunidade no mesmo mês, como nosso pátio está defasado, queremos poder ir adiante junto com vocês e lutar pelo mesmo objetivo.