COMUNIDADE DO SEGREDO 4 TEM PARTE DOS MAIS DE 140 PRODUTORES QUE TAMBÉM RECEBEM A PATRULHA PARA LIMPEZA E ABERTURA DOS SILOS DE SILAGEM.

Administração Municipal está agindo de forma que possa atender todas as áreas possíveis com as nossas secretarias, uma das ações intensivas nesse início de 2019 é o trabalho realizado nas propriedades do pequeno produtor de leite com a limpeza e a abertura dos silos de silagem, estivemos visitando a comunidade do Segredo 4, conversando com os produtores e sabendo da importância dessa parceria entre a Prefeitura e o Homem do Campo. Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura também pretende levar a melhoria dos silos de silagem através do revestimento para solucionar de forma definitiva este trabalho. Confira as entrevistas...