ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A VISITA DO DEPUTADO WILMAR REICHEMBACH ONDE REALIZA A ENTREGA DE 2 PLEITOS E ENTREGA OFICIALMENTE A VAN DA SAÚDE.

A Administração Municipal participou junto ao Deputado de diversas ações em nossa cidade, uma delas foi a visita na Secretaria de Saúde onde junto ao Prefeito, ao Vice-Prefeito e demais lideranças foi entregue duas solicitações para a esfera estadual de melhorias estratégicas a ser implantadas em nosso município. O Secretário de Saúde Ivo, junto também aos Vereadores Diego Bortokoski e Diogo Noll participaram ativamente junto as demais lideranças desse bate-papo em prol da população e também na entrega oficial da van da saúde, mais uma emenda do deputado Wilmar Reichembach. Confira como foi...

Departamento de Comunicação e Imprensa