ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA PALESTRAS PARA OS PRODUTORES DO P.I.A (Programa dos Inseminadores Artificiais) DE MANGUEIRINHA.

A Secretaria de Agricultura promoveu uma tarde de palestras, e um encontro dos nossos produtores rurais participantes do programa de inseminação artificial de Mangueirinha com o objetivo de atualizar as novas tecnologias, técnicas e conhecimento ofertados pelas Secretaria de Agricultura e as empresas parceiras. Na ocasião também foi apresentado a qualidade da melhoria genética que irão conter os novos sêmens adquiridos pela Administração para uma maior qualidade do futuro leiteiro do nosso município, fortalecendo o agricultor e o rebanho. Também foi colocado um dos assuntos principais, que é escolher os exemplares das novilhas que já foram oferecidas no Programa e leva-las para a ExpoMang 2019, com o intuito de expor a qualidade do animal e o compromisso do nosso homem do campo.

Estamos juntos, estamos muito felizes