ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA O CADASTRO DE MAIS DE 60 FAMÍLIAS PARA MELHORIAS EM SUAS CASAS NA RESERVA INDÍGENA APÓS A CONCLUSÃO DAS 5 PRIMEIRAS CASAS.

Após a construção das primeiras 5 casas através da APROIMA em parceria com a Administração Municipal, novas famílias foram cadastradas para receber este auxilio para uma melhor condição de moradia e qualidade de vida. Entregamos o material no final do ano de 2018 para as famílias, a associação e a liderança a qual pode concluir as residências que foram construídas voluntariamente pelos indígenas, o novo cadastramento aconteceu através da Secretaria de Assistência Social que irá analisar junto ao Setor de Habitação cada cadastro e em seguida agir nos casos prioritários de saneamento e residência.

Confira a entrevista com o Prefeito Elidio, O Cacique João Santo e a Secretária de Assistência Social Francieli Soares.