NOVO FÓRUM É UMA REALIDADE PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

February 4, 2019

Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, Juiz de Direito da Comarca de Mangueirinha Lucio Rocha Denardin, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Eduardo Tobera filho e o Prefeito Municipal Elidio Z. Moraes visitaram o local da construção do novo e futuro fórum de Mangueirinha, uma obra de aproximadamente R$6.000.000,00 (seis milhões de reais) que é um recurso vindo do TJ, Tribunal de Justiça.

A solicitação para a nova estrutura foi apresentada em maio de 2017, pela Administração Municipal ao presidente do Tribunal de Justiça, Renato Braga Bettega e aos Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen e Ramon de Medeiros Nogueira. O pedido foi feito pelo prefeito Elídio de Moraes, vice prefeito, Leandro Dorini; serventuários da Justiça e a Subseção OAB, através do presidente, Eduardo Tobera o qual hoje junto ao Desembargador e ao Juiz de Direito da Comarca de Mangueirinha foram conhecer o terreno de 6.000m² (seis mil metros quadrados) doado pelo município para receber a construção.

Administração Municipal realizou inúmeras viagens as cidades de Palmas e Curitiba em busca da viabilização da tão sonhada construção para o nosso município, e através do empenho do Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen Presidente da Comissão de Obras do Tribunal de Justiça do Paraná, o fórum de Mangueirinha será o próximo a ser executado após a conclusão da obra na cidade de Palmas.

Se Mangueirinha cresce, você cresce!