1º PASSEIO CICLÍSTICO DO GRUPO DE CICLISTAS DE MANGUEIRINHA ACONTECEU EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO NA MANG FEST.

November 29, 2018

O passeio ciclístico aconteceu e reuniu 66 ciclistas para apreciar e pedalar em nosso Município, a Administração Municipal se orgulha pela parceria e principalmente pelo grupo de Ciclistas de Mangueirinha que se dedicou para tornar real mais um esporte que incentivou o turismo para a nossa cidade, parceiros de Dois Vizinhos, Palmas e Guarapuava viajaram para Mangueirinha e rodaram os 11km de passeio, e queremos reconhecer este esforço dizendo que estamos muito felizes com cada visita. Estaremos sempre de portas abertas e dispostos a confraternizar com o nosso povo, com as boas ações, e principalmente com as famílias. O pedal foi sensacional, o trajeto ficou incrível e as visitas são indescritíveis, confira como foi...

Estamos juntos, estamos muito felizes!