PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO A MELHOR IDADE É VENCEDORA DO DIATIVO ENTRE 11 MUNICÍPIOS, AGORA MANGUEIRINHA É PENTACAMPEÃ.

September 5, 2018

Administração Municipal sente orgulho de todos os atletas da melhor idade, os nossos jovens do clube dos idosos de Mangueirinha, que mostraram um verdadeiro show de amizade, união e principalmente de amor por nossa cidade. Vestiram mesmo a camisa do município e jogaram pela copa do mundo da terceira idade se tornando a campeã da classificação geral, somando mais pontos entre os 11 municípios participantes. Confira cada minuto que foi muito importante para nós, para eles e principalmente para a cidade, que foi destaque nos jogos e nas competições que aconteceram no município de Chopinzinho. Trouxemos para casa, muitas medalhes e a grande taça que será mais uma página da história de uma cidade feliz e unida.