CHEGOU EM NOSSO MUNICÍPIO A NOVA PATROLA CONQUISTADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

September 5, 2018

No início desse ano de 2018 Prefeito Elidio e o Vereador Vanderley Dorini estiveram na Capital do Estado buscando recursos para o município e através da influencia e o conhecimento da atual gestão no uso de suas atribuições o Vereador Vanderley Dorini pode solicitar na ocasião um auxilio a nossa cidade a qual na opção de escolha junto ao Prefeito Elidio, optaram por uma emenda na área das Estradas Rurais do nosso Município. Depois de muito anos, Mangueirinha volta a investir nas máquinas do pátio da Prefeitura, um exemplo esta patrola que custou R$469.600,00. As viaturas e patrulhas responsáveis pela manutenção das estradas rurais são limitadas e a grande maioria precisa frequentemente de manutenção. A nova patrola (motoniveladora) chegou para a cidade, reforçando as patrulhas e dando suporte ao trabalho realizado em nossas estradas rurais. A cidade volta à ter alegria do compromisso da nossa gestão com o povo, com o futuro, e principalmente com a nossa amada cidade. Estamos juntos, estamos muito felizes!

#TamoJunto #MuitoFeliz