ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA TRATOR PARA COMUNIDADE DO PA VITÓRIA 2 (MORRO ALTO)

September 5, 2018

A boa gestão é composta por muito planejamento, muitas atitudes e principalmente com muito compromisso. Administração Municipal vem trabalhando principalmente por aqueles que mais precisam, dessa vez, um trator usado foi remanejado e conseguimos realizar a entrega para uma nova associação. O trator é usado mas com certeza irá ajudar e muito aos moradores dessa região que de fato trabalham e buscam o sustento de suas famílias através da agricultura, mais uma promessa cumprida com muita alegria, e firmado o compromisso também, de mais implementos agrícolas para a comunidade durante o vídeo, confira conosco o motivo da alegria de poder trabalhar pelo povo, de conseguir fazer o bem ao próximo, de tornar a vida mais feliz.

Estamos muito felizes, estamos juntos!