SINTA A EMOÇÃO DO PASSEIO DA 2ªCIA DO 3ºBPM DA POLÍCIA MILITAR E CONFIRA COMO ACONTECE O ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS IRMÃOS DA ESTRADA EM NOSSA CIDADE.

August 9, 2018

Em sua 2ª edição o passeio da Polícia Militar aconteceu de Palmas - PR para a nossa cidade a qual ficou repleta de alegria, atraiu olhares e despertou curiosidade em toda a população que ouviu as sirenes, os motores e a irmandade dos motociclistas. Diversas cidades nos visitaram, almoçaram conosco e também dividiram experiências com a cidade e todo o público que visitou e se encantou com as motocicletas. Muita alegria, muitas fotos, muitas pessoas reunidas pelo mesmo objetivo, novas amizades, boa conversa, Rock'n'Roll e muitas histórias. Confira como foi esse encontro maravilhoso e rode junto com esse grupo de turistas que nos deram a honra de suas presenças. Parabéns à toda equipe da PMPR, aos Batedores que deram suporte em cada quilômetro rodado, sinalizando em todas as entradas e saídas de veículos, até mesmo as mais remotas, nenhuma estrada de Palmas até Mangueirinha ficou sem ter uma viatura da ROCAM mantendo a ordem e garantindo a segurança de todos os motociclistas, pais de família, amigos do bem. Agora embarque nessa aventura junto conosco...