AGOSTO AZUL CHEGOU TRAZENDO UM ÔNIBUS, UM CARRO PARA A SAÚDE E TODOS OS HOMENS TERÃO UMA ATENÇÃO ESPECIAL NA SECRETARIA DE SAÚDE DE MANGUEIRINHA COM UMA PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

August 9, 2018

O toque que salva vidas! Vamos quebrar esse tabu!

O câncer de próstata é o segundo tipo mais frequente de câncer entre os homens. Estima-se que no ano de 2018 sejam diagnosticados mais de 68.000 novos casos no Brasil, e infelizmente morrem anualmente cerca de 13.700 homens em razão de diagnóstico tardio.

Por este motivo nós estamos aqui para prevenir, homem, essa é a sua hora de fazer os seus exames, participar conosco do grande evento do dia 16 de agosto as 19:00 horas no Pavilhão da Igreja Matriz com toda a equipe da saúde mobilizada para lhe atender, venha conosco estar feliz, sadío e vivendo por muitos anos...

Confira conosco o lançamento oficial no gabinete do Prefeito e acompanhe todas as novidades que estão por vir.