CAMPO SINTÉTICO, QUADRA DE BASQUETE E PISTA DE CAMINHADA É MAIS UM SONHO REAL PARA O MUNICÍPIO DE MANGUEIRINHA COM LOCAL DEFINIDO E PROJETO 3D.

Em um dos maiores sonhos da população, o sonho de ter onde passar momentos de lazer com a família, de praticar esportes adequadamente a Administração Municipal não mediu esforços para concretizar este local. A arena esportiva será contemplada com campo sintético, quadra de basquete e pista de caminhada, fora os detalhes como arquibancada e vestiários, e o melhor, tudo completamente GRATUITO. O Vice-Prefeito Leandro Dorini é quem fala sobre essa novidade que o município irá logo celebrar, a construção dessa arena é mais uma de nossas ações em busca de respeito, qualidade de vida e compromisso com o nosso povo.

Estamos muito felizes, estamos juntos!

Departamento de Comunicação e Imprensa