A ENTRADA DA CIDADE TAMBÉM FICOU LIMPA, LINDA E COM MUITAS LIXEIRINHAS PARA OS ATLETAS DA CICLOVIA.

Administração Municipal tem feito uma grande revolução em nosso município e não podia ser diferente na entrada da cidade, realmente pequenas atitudes fazem grandes diferenças, a ciclovia foi lavada, pintada e cuidada do início ao fim. A grama cortada, os entulhos recolhidos, a terra em excesso retirada possibilitou uma nova cara na rodovia do nosso parque industrial e também a chegada do nosso município. O pessoal da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo ainda hoje pela manhã estava concluindo o portal com limpeza, lavagem e também a pintura. As lixeiras foram instaladas de forma que atenda a necessidade dos nossos munícipes que praticam exercício em nossa ciclovia o qual era um pedido da população que também foi concretizado.

Estamos muito felizes, estamos juntos!