🚸 2 REDUTORES DE VELOCIDADE SÃO INSTALADOS PRÓXIMO A PONTE DO RIO VILA NOVA 🚧

Atenção amigos motoristas, os bairros mais baixos da cidade também passam por inúmeras transformações, o esgoto já chegou na parte em que faltava do bairro Vila Nova, o asfalto foi concluído nos Bairros Dorini e Viganó, o curso do rio está sendo direcionado de forma diferente para que no futuro a água não prejudique as cabeceiras da ponte, e enfim os redutores de velocidades que agora também fazem parte do contexto, uma faixa elevada em frente a nova loja da ARV estofados para quem desce pela Rua Dom Pedro II e uma Lombada para quem vem da PR-459. Medidas para uma melhor segurança dos pedestres, dos moradores, e princpalmente dos próprios motoristas. Pequenas atitudes com grandes diferenças!