MANGUEIRINHA REALIZA AÇÕES DE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS.

Em parceria com a Secretaria de Educação, NASF, Conselho Tutelar, CREAS, ACIMAN e demais entidades que compõe o Conselho, foi realizada uma grande divulgação nas escolas municipais e estaduais referentes a prevenção do uso e os serviços oferecidos pelo CAPS - Centro de Apoio Psicossocial. A ACIMAN desenvolveu através das redes sociais a sensibilização dos comerciantes locais apoiando a causa e tornando-se parceira neste projeto.
Administração Municipal parabeniza ao COMPOD e agradece imensamente a dedicação incondicional dos conselheiros que sob qualquer circunstancia vestiram a camisa e cumpriram assiduamente o cronograma elaborado para esse projeto. Agradece ainda, a todas as pessoas da sociedade civil, alunos e funcionários das escolas que receberam as equipes neste mês.

“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos” (Michael Jordan).