VOCÊ JÁ CONHECE O BAILE DE TODA SEXTA-FEIRA DA TERCEIRA IDADE DO NOSSO MUNICÍPIO? NÃO?

Na tarde de hoje fomos visitar o grupo da melhor idade do nosso município que toda sexta-feira aproveita o melhor da vida se reunindo com amigos e confraternizando por já ter batalhado tanto pela nossa cidade. Boa parte da história, do progresso e das lembranças de Mangueirinha estão junto com o nosso clube dos idosos que participam de inúmeras atividades através da Secretaria de Assistência Social e a Administração Municipal que inclusive já está preparando os nossos atleta da terceira idade para o DiAtivo que nesse ano irá acontecer no município de Chopinzinho e será a sua XI edição, Mangueirinha poderá ser Penta Campeã desse desafio se ganhar na pontuação das mais diversas modalidades que praticam, como vôlei, trilha, dominó, canastra, bocha e muitas outra atividades, confira como é a alegria que contagia dos nossos eterno jovens munícipes.