CHEGOU A BALSA QUE UM DIA DEU ACESSO AO MUNICÍPIO VIZINHO DE RESERVA DO IGUAÇU E ESTAVA PARADA HÁ ANOS PARA A REFORMA COMPLETA.

A balsa que já não trafegava nos remansos do nosso lago do salto segredo aqui em Mangueirinha e também o rebocador da balsa do rio butiá já estão fora d'água para a reforma completa. São no total 3 balsas em nosso município que irão receber uma transformação incrível, confira o trabalho contínuo do grupo da Bravo Soluções Marítimas de Santos - SP na reparação dos cascos, das câmaras de ar e de cada parafuso que será substituído e também da Administração Municipal com o Prefeito Elidio acompanhando de perto toda a ação para o bem da nossa população e do nosso município.

Departamento de Comunicação e Imprensa