ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA SEMEADEIRA PARA A COMUNIDADE DO 3 CAPÕES.

Mais uma comunidade é presenteada com implementos agrícolas pela Administração Municipal, dessa vez uma semeadeira foi atender a demanda da comunidade do 3 capões e melhorar a qualidade de plantio dos associados que antes precisavam alugar o equipamento, e agora poderão estar utilizando de um recurso próprio para o manejo das culturas. Uma região que já recebeu diversas mudanças, recebeu também pontos de calçamento, recebeu a reforma e a reativação do posto de saúde e agora recebeu neste 1 ano e meio de gestão este equipamento agrícola através da Administração Municipal, a Secretaria de Agricultura, com a presença do Prefeito Elidio, Vice-Prefeito Leandro Dorini, o Secretário de Agricultura Adriano Pascoal e os Vereadores Isaias Trambulak, Diogo Noll, Diego Bortokoski e Edemilson Santos, lembrando também do apoio do Vereador Vanderley Dorini que não pode estar presente mas que contribuiu com as indicações, fazendo uma grande festa com as lideranças da comunidade e brindando um novo tempo para quem realmente merece e precisa, o POVO do nosso município, esse povão que nós amamos e respeitamos. Confira!

Estamos juntos, estamos muito felizes!

#tamojunto #muitofeliz

Departamento de Comunicação e Imprensa