PARCERIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E O INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - IFPR É MAIS UMA GRANDE CONQUISTA.

Os Cursos Pós Médio em Parceria com Instituto Federal do Paraná são um sucesso em nosso município.
Com o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos, em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios por meio do e-Tec Brasil, a administração municipal apostou na ideia e hoje conta com a participação
assídua dos alunos.

Proporcionando aprendizagem para aqueles que, por diversos motivos, não dispõem de tempo para frequentar o ambiente de ensino diariamente. Com uma oferta diferenciada, o Campus visa o aprimoramento profissional dos brasileiros feito por meio de aulas transmitidas via satélite para polos
descentralizados regionalmente, podendo o estudante organizar seu tempo da melhor maneira que lhe condiz, de acordo com as atividades que exercer, favorecendo muitas vezes uma melhor apropriação do conteúdo. Assim, formando profissionais tecnólogos em Administração, Segurança do Trabalho, e Serviços Públicos. Os alunos participam de aulas presenciais uma vez por semana e contam com a colaboração da Coordenadora e tutora presencial Andréia Dorini e do tutor presencial Valdriano Dalla Vechia.