ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO É EXEMPLO DE SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO NAS ATIVIDADES DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

Administração Municipal na tarde de hoje participou junto com a comunidade, pais, alunos e professores, de uma apresentação especial. A Escola Municipal Monteiro Lobato é a criadora do projeto de sustentabilidade que avançou e surpreendeu as expectativas, a horta escolar já possui sistema de cisternas para irrigação, um pequeno silo de compostagem do lixo orgânico e diversas variedades de hortaliças de produção própria. O projeto ganhou destaque em nosso município e também no paraná através do SESI - (SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA) a qual contou com uma avaliação do profissional Consultor de Desenvolvimento Social para concorrer à uma próxima etapa de divulgação de exemplo de ação e prática do projeto. Confira como foi esse dia incrível e a ação das crianças que brilharam com os frutos que aos poucos foram sendo cultivados...

Departamento de Comunicação e Imprensa