ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE 10 BARRACAS PARA A FEIRA DO AGRICULTOR DO MUNICÍPIO E REVELA O PROJETO DE FUTURAS INSTALAÇÕES FIXAS.

Na manhã de hoje Administração Municipal através do Prefeito Elidio, Vice-Prefeito Leandro Dorini e Secretaria de Agricultura realizam a entrega também junto ao poder lesgislativo e os vereadores Vanderley Dorini e Edemilson Santos das novas barrracas individuais. A feira do Agricultor é tradicional em nosso município e promove o incentivo para as famílias proporcionarem alimentos de qualidade, caseiros, feito com carinho a nossa população de Mangueirinha. Já houve em nosso município um local apropriado da Feira Livre que era próximo a Assistência Social, no barracão ao lado o qual funcionava adequadamente com energia elétrica, condições de higiene e produção. A feira livre tem um estimado carinho da Administração a qual Prefeito Elidio ainda comenta que iniciou este antigo projeto dessas instalações fixas da qual comentamos e pretende desenvolver novamente uma estrutura de uma maior e melhor qualidade aos nossos agricultores e produtores desses alimentos tão saudáveis, confira...

Estamos juntos, estamos muito felizes!

#tamojunto #muitofeliz