PLANTADEIRA 0KM É ENTREGUE PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA A COMUNIDADE DO NATAL DA ESPERANÇA.

Mais um dia feliz ao município de Mangueirinha foi de estar entregando para a comunidade do Natal da Esperança uma plantadeira 0km a esse assentamento o qual é extremamente produtivo e trabalhador em nosso município. Já são vários os implementos agrícolas entregues nas últimas semanas e nessa ocasião junto aos moradores e membros da associação estiveram o Prefeito Elidio, Vice-Prefeito Leandro Dorini, o Secretário de Agricultura e os Vereadores Diogo Noll e Edemilson Santos, formando um grande time de representantes que entregaram juntos esse implemento agrícola para uma melhor condição de trabalho desses nossos munícipes que tanto merecem.