INICIOU A REFORMA TOTAL DAS BALSAS DO NOSSO MUNICÍPIO ATRAVÉS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, MAIS UM SONHO CONQUISTADO PARA OS MORADORES DA CIDADE DE MANGUEIRINHA.

Alguns meses atrás fechamos a parceria no gabinete do Prefeito Elidio junto ao Justo Mânica representante da Copel e o Vilmo Bravo representante da Bravo Serviços Marítimos de Santos - SP que já iniciaram o trabalho de reforma TOTAL das balsas, iniciando pelo processo de recorte de toda a antiga "chapa" de fundo do casco para sua substituição. A reforma contempla todo o processo, desde o zero, ou seja, haverá jateamento nas etruturas, troca de todos os mecanismos de ação da plataforma, e uma reestruturação do início ao fim. Os rebocadores também serão completamente reformados, desde a parte estética até a parte mecânica.

Esse é mais um sonho acontecendo em nosso município, onde irá garantir maior segurança, melhor trafegabilidade e é claro, mais qualidade de vida a vocês, população de Mangueirinha.

Estamos juntos, estamos muito felizes.

#tamojunto #muitofeliz