ASFALTO PARA O BAIRRO DARCI VEIGA EM NOSSO MUNICÍPIO, UM DIA EMOCIONANTE, DE GRANDE REALIZAÇÃO PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E PARA O POVO DE MANGUEIRINHA.

O compromisso da gestão com as pessoas do nosso município é algo que tem cada dia mais surpreendido aos cidadãos de bem moradores da cidade de Mangueirinha, e vem realizando grandes sonhos da população que tanto esperou por melhorias, e nesses 1 ano e 6 meses da atual Administração foi possível mostrar que enfim vocês irão receber com dignidade o maior esforço de cada representante do seu povo nessa luta diária pelo avanço, o crescimento e a felicidade de vocês.

Estivemos no bairro Darci Veiga com o nosso Vice-Prefeito Leandro Dorini, os vereadores Vanderley Dorini, Isaias Trambulak, Diego Bortokoski e Diogo Noll, vereadores fundamentais nas indicações das pavimentações asfálticas e trabalhadores que caminham de mãos dadas com os anseios da população junto a Administração Municipal, fundamental também o recurso de aproximadamente R$1.500.000,00 viabilizados pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli para a pavimentação do Bairro Darci Veiga onde na ocasião também conversamos com os moradores, andamos pelas ruas e mais um dia, vivemos um momento muito feliz, confira como foi estar visitando mais uma obra da atual gestão...