ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL GARANTE MAIS R$400.000,00 PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MANGUEIRINHA E RECURSOS PARA MORADIAS URBANAS E RURAIS NA SECRETARIA NACIONAL DE HABITAÇÃO.

Prefeito Elidio está em Brasília - DF na busca de recursos que venham a somar com o município visitando diversos representantes da esfera federal onde participou de importantes reuniões, incluindo no ministério das cidades e conseguindo a viabilização de recursos para pavimentação asfáltica e moradias urbanas e rurais com a Secretária Nacional de Habitação Socorro Gadelha e também o Deputado Federal Osmar Bertoldi, em uma nova oportunidade o Ex Ministro da Saúde e Deputado Federal Ricardo Barros destinou mais uma vez recurso ao município agora num total de R$400.000,00 na área da saúde.