2ª UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE R$600.000,00 CONQUISTADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL JÁ TEM LOCAL DE CONSTRUÇÃO DEFINIDO E PROJETO 3D.

Governadora Cida Borghetti através do Deputado Bernardo Ribas Carli, autorizam juntos a segunda unidade de saúde para o município de Mangueirinha no valor de R$600.000,00 nessa segunda-feira na capital do estado, para o Prefeito Elidio e o Secretário de Saúde Ivoliciano Leonarchick.

Todos os sonhos de um povo de ter uma gestão comprometida com a cidade, com a população de Mangueirinha vem acontecendo.

Administração Municipal já possui uma nova unidade também viabilizada pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli em fase de conclusão próximo ao pátio de máquinas da prefeitura e essa é a segunda unidade que o deputado direciona ao município de Mangueirinha.

Uma nova era está sendo vivenciada pela cidade com a atual gestão pública que tem seus olhos voltados aos interesses coletivos de um povo que merece ser respeitado e privilegiado com seus representantes. Estamos muito felizes com mais essa conquista para o nosso município e estamos ainda mais contentes, em saber que isso será um benefício sem igual para todas as famílias que por ventura precisarem.

Tudo isso por vocês!

Estamos muito felizes, estamos juntos!

#MuitoFeliz #TamoJunto