CMEI MARIA INÊS FERREIRA DOS SANTOS REALIZA 2º ENCONTRO DA FAMÍLIA.

“Acreditar na Família é Construir o Futuro”, sendo assim, o Centro
Municipal de Educação Infantil Maria Inês Ferreira dos Santos em parceria com os pais e responsáveis pelos alunos acreditam que ambos devem assumir papéis complementares, compartilhando responsabilidades, objetivando o desenvolvimento pleno dos educandos.

No dia 08 de junho, o CMEI realizou o 2º Encontro da Família. Na ocasião, aconteceram apresentações das crianças da Instituição. Uma relação de confiança entre a família e Instituição de Ensino contribui para que a criança tenha mais segurança ao explorar o mundo e descobrir a sua própria identidade. Quando os pais confiam no trabalho dos profissionais e participam da educação dos filhos, eles valorizam suas descobertas e podem dar continuidade às experiências realizadas pelas crianças.