ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL JÁ ENTREGA A SEGUNDA PARCELA DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE.

A viabilização do programa renda agricultor acontece através da Secretaria de Assistência Social e a Emater a qual pertence o projeto família paranaense do Governo do Estado que realizou o pagamento da segunda parcela do recurso para 19 famílias do nosso município e também realizou a inclusão de mais 9 famílias podendo chegar ao total de 70 famílias, ultrapassando os R$200.000,00 em benefício.

O programa consiste na melhor qualidade de vida das pessoas das quais necessitam alguma melhoria que pode ser proveniente da Administração Municipal, na ocasião os valores repassados para as famílias foram destinados à construção de unidades sanitárias, chiqueiros, galinheiros, estufas e muito mais. Confira!